Pareceu começar bem, com o MC dizendo que entendia de Pokémon e não precisaria do sistema no início ( sistema era simples), mas ele é burro lutando, burro montando equipe e burro se preparando......um reencarnado levou 9 anos treinando o Vulpix e 3 com o feebas muito ridículo. Se ia viajar deveria ter um fantasma ou psíquico ou no mínimo um voador para proteção/patrulha.
Até o capítulo 60 estava ok, o problema é que está tudo normal durante anos e quando o MC aparece tudo vira um pandemônio é família ou seita querendo guerra e todos os cultivadores tem a mentalidade de 13 anos.
Tentei ler o máximo, mas é uma história de tapa na cara e um copiar e colar sem fim com o sistema ajudando ele. Até a narrativa fica insuportável porque o MC diz não ser nacionalista, mas o roteiro força ele a fazer isso, tratando todos os outros personagens como pessoas ruins.
Quando começou a ficar bom acabaram os capítulos, muito interessante a obra e melhor ainda é que o MC tá perdido e mesmo sendo arrogante tem que abaixar a cabeça várias vezes pq o conhecimento dele é baixo.
Muito vida urbana......o MC tem um cheat e não usa pra ficar forte(só usou no mudkip)..... É sempre dito que a força reina nesse mundo, mas é impressionante como tem poucos treinadores com tipos fantasmas e psíquico que são perfeitos para assassinato.